Dúvidas e dicas importantes oferecidas pela Beneficente Portuguesa Belém Pará. O hospital D Luiz I sempre em prol do seu paciente.

    Leia e tire suas dúvidas e obtenha dicas importantes. Procure seu médico para obter mais detalhes e informações pertinentes.

Dúvidas e Dicas Importantes para os Pacientes

Como faço para marcar uma consulta no Hospital?

Ligue para a Central de Atendimento no telefone (91) 3215-4444, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, ou aos sábados, das 8h às 14h. Todos os atendentes estão aptos também a orientá-lo sobre os horários e médicos especializados.

Onde fica o Hospital Beneficente Portuguesa?

O hospital Beneficente Portuguesa, D. Luiz I fica na Av. Generalissimo Deodoro, 868, entre João Balbi e Boaventura da Silva. Para ver o mapa com a localização, entre em fale conosco e clique no mapa para mais detalhes.

Como saber se o Hospital Beneficente Portuguesa tem convênio com o meu plano de saúde?

Para obter informações sobre os convênios atendidos pelo Hospital D. Luiz I, entre na página Convênios. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (91) 3215-4444.

Quais os horários de visitas?

Apartamentos - das 9 às 22 horas

UTI - das 15 às 17 horas; e das 21 às 22 horas

Semi-Intensiva - das 15 às 16 horas; e 20 às 21 horas

Unidade Coronariana - das 15 às 16 horas; e 20 às 21 horas

Unidade Crítica Geral - das 15 às 16 horas; e 20 às 21 horas

O que devo levar no ato da internação?

Para a realização da internação, são necessários os seguintes documentos: Guia autorizada do convênio (plano de saúde), RG e CPF do paciente e do acompanhante e Solicitação de internação do médico.

O hospital possui convênio com o SUS?

Sim. O Hopital Beneficente Portuguesa possui convênio com o SUS, dedicando 60% dos seus leitos dedicados aos pacientes do Sistema Único de Saúde.